antes-visualizacao-noticia

Homem é preso em flagrante após incendiar casa da ex-companheira em Jardim do Seridó

Porta destruída após incêndio em casa de Jardim do Seridó, RN — Foto: Reprodução
Porta destruída após incêndio em casa de Jardim do Seridó. Foto: Reprodução

Um homem foi preso neste domingo (25) após incendiar a casa da ex-companheira em Jardim do Seridó, na região do Seridó potiguar. Ninguém se feriu, mas a família perdeu praticamente todos os seus móveis, roupas e outros pertences que estavam no imóvel. As informações são do g1 RN.

A vítima, uma mulher de 53 anos, vivia com a filha de 25 anos e um neto de 6 anos no bairro Cohab. No momento do crime, ela não estava em casa.

De acordo com familiares da vítima, o casal estava separado há algum tempo, mas o homem não aceitava o término do relacionamento. Ele já havia agredido a mulher em diversas ocasiões e até tentado incendiar a motocicleta de um dos filhos dela. No domingo, a filha da vítima estava na calçada da casa de um vizinho e viu o homem chegar ao local visivelmente alterado. Assustada, ela se refugiou na casa dos vizinhos.

Testemunhas relataram que o homem arrombou a porta da casa da ex-companheira e, usando um isqueiro, ateou fogo em um colchão. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados, mas, ao chegarem, o fogo já havia destruído roupas, móveis e objetos pessoais dos moradores.

A PM localizou o homem nas proximidades do local do crime. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de plantão em Caicó.

*Com informações do g1 RN

fim-visualizacao-noticia