O candidato a prefeito de Natal Carlos Eduardo (PSD) fez duras críticas nesta quinta-feira (5) ao adversário Paulinho Freire (União Brasil), durante ato de campanha em Vila Paraíso, na Zona Norte da capital potiguar. “Meu adversário tem 35 anos de vida pública e não fez nada por Natal. Ele não tem nada para mostrar”, declarou Carlos Eduardo.
Carlos Eduardo foi enfático ao afirmar que, em suas caminhadas pela cidade, não encontrou uma única pessoa que pudesse apontar uma obra ou ação significativa realizada por seu oponente. “Ele é um ilustre desconhecido do povo de Natal”, declarou, ressaltando a ausência de um legado concreto e de contribuições para a cidade.
O candidato também lembrou o período em que Paulinho Freire atuou como vice-prefeito entre 2009 e 2012, durante a gestão de Micarla de Sousa.
“O legado do deputado para Natal foi de destruição. Quando foi vice-prefeito, ajudou a deixar a cidade cheia de lixo, com salários atrasados, fornecedores sem pagamento, e escolas e serviços de saúde sucateados. Naquela época, Natal me elegeu para resgatar a cidade do caos. Pedi 200 dias e em 100 dias resolvemos os problemas. E este ano, sinto o mesmo sentimento, já que a desorganização administrativa do atual prefeito é semelhante”, afirmou Carlos Eduardo.