O candidato a prefeito de Natal Paulinho Freire (União Brasil) criticou nesta sexta-feira (6) as regras que existiam no Plano Diretor quando o adversário Carlos Eduardo (PSD) era gestor da cidade. Segundo Paulinho, ao não modernizar o Plano Diretor, Carlos Eduardo submeteu Natal ao atraso.
“O turismo caiu muito. Há mais de 15 anos não tem um hotel construído na cidade. Perdemos 100 mil habitantes, por conta do atraso que ele fez Natal passar, por conta da revisão do Plano Diretor”, afirmou Paulinho, em entrevista à rádio 97 FM.
O candidato do União Brasil afirmou que Carlos Eduardo saiu da Prefeitura como um “bom gestor” por ter sucedido Micarla de Sousa, em 2012.
“Como é que, com quatro mandatos de prefeito, você não vai para um debate? Eu era o primeiro a estar lá. ‘Eu fiz isso, fiz isso’. Enquanto os outros estavam criticando, eu estaria dizendo o que eu fiz. Mas não vai. Saiu como bom gestor, mas por quê? Eu acho que foi porque sucedeu Micarla. Qual a grande obra?”, destacou o candidato.