antes-visualizacao-noticia

TJD/RN ainda não proferiu decisão sobre matéria do Clube Laguna por WO sofrido contra o QFC

Foto: Reprodução

O Clube Laguna ainda segue no aguardo de uma decisão do TJD/RN, sobre a ação de impugnação da partida contra o QFC. A ação foi movida pelo clube após a derrota por W.O sofrida na quarta rodada do Campeonato Estadual Segunda Divisão pela falta de suporte de ambulância no palco do evento.

O clube se sentiu prejudicado com a derrota e apresentou ao TJD documentos comprovando que poderia haver “bom senso” por parte da arbitragem e do delegado da partida, pois o veículo já estava a poucos KM do estádio.

Segundo o CEO do time vegano, Gustavo Nabinger, a ambulância chegou ao estádio Nazarenão 6 minutos após o apito final do árbitro da partida, Leonilson Trigueiro. O Laguna espera que o TJD/RN reconsidere a decisão tomada e que o jogo aconteça novamente.

Na última sexta-feira (18), no programa Tocando a Bola, entrevistamos o diretor de futebol do QFC, Severo JR, e questionamos sobre a possibilidade do TJD considerar o pedido do Laguna para que o jogo aconteça, segundo severo, se isso acontecer o QFC irá recorrer da decisão e o clube não pretende mais enfrentar o clube vegano.

“O QFC foi beneficiado com uma falha do time da casa, nós estávamos presentes para jogar, mas como aconteceu o fato nós fomos beneficiados… Se a decisão for para que o jogo aconteça o QFC irá recorrer” – Destacou Severo JR

fim-visualizacao-noticia