antes-visualizacao-noticia

[VÍDEO] Polícia estoura boca de fumo que funcionava dentro de hostel em Pipa; 3 são presos

Prisões foram realizadas nesta quinta-feira pela Polícia Civil - Foto: PCRN / Reprodução
Prisões foram realizadas nesta quinta-feira pela Polícia Civil - Foto: PCRN / Reprodução

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (12) três pessoas suspeitas de manter um ponto de venda de drogas (boca de fumo) em um hostel no centro da praia de Pipa, em Tibau do Sul. As prisões aconteceram em mais uma fase da Operação Liberdade.

De acordo com as investigações, uma mulher de 29 anos era responsável por armazenar as drogas em seu quarto, enquanto dois homens, ambos de 21 anos e funcionários do local, realizavam a comercialização no estabelecimento. Os três foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.

Durante a operação, os suspeitos tentaram se desfazer de parte das drogas ao perceberem a chegada dos policiais. Ainda assim, foram apreendidas 30 porções de cocaína, dois comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, sacos zip lock e aparelhos celulares.

Após a realização dos procedimentos legais na delegacia, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

As investigações continuam para identificar e responsabilizar todos os envolvidos com o tráfico de drogas na região da praia de Pipa. A “Operação Liberdade” está em sua 45ª fase e, até o momento, resultou na prisão de 85 investigados e no cumprimento de 28 mandados de prisão.

fim-visualizacao-noticia