[VÍDEO] Souza fala sobre atuações abaixo do esperado e deixa futuro no América em aberto

Meia afirmou que condicionamento físico prejudicou suas atuações. Foto: América FC

O triunfo do América por 2 a 0 sobre a equipe do Santa Cruz de Natal nas semifinais do Campeonato Potiguar, o que garantiu a classificação para a final do Estadual, trouxe mais tranquilidade para o alvirrubro da temporada. Agora, a meta é consolidar boas atuações com a contribuição de seu principal jogador: o meia Souza.

Veja em vídeo abaixo:

Em entrevista à 98 FM após a vitória no sábado, Souza falou sobre como o condicionamento físico prejudicou seu desempenho no Campeonato Potiguar, principalmente nos primeiros jogos, considerando sua atuação na temporada passada. Porém, ele lembrou que, mesmo assim, conseguiu ajudar o time com gols e assistências ao longo da competição.

“Faltou sim a parte física (no início da competição). Eu sofri um pouco na parte física. Fiquei três meses sem treinar, sem fazer qualquer tipo de atividade, e demora um pouco para entrar em forma. É normal. Não comecei tão bem, mas fiz gol e dei assistências. Agora estamos entrando bem e tem uma final muito importante se aproximando”, disse.

Perguntado sobre o seu futuro no alvirrubro, Souza afirmou que a continuidade no clube será avaliada com a diretoria após o fim do Estadual. O América enfrenta o rival ABC na finalíssima.

O primeiro duelo será na Arena das Dunas.