
O Santa Cruz de Natal anunciou a saída do técnico Celso Teixeira. O comunicado do clube expõe que “de forma amigável e em comum acordo, decidiu não estender o contrato” do treinador após o insucesso no Campeonato Potiguar.
O Tricolor também anunciou que Eugênio Gomes, auxiliar fixo do clube, assumirá o comando da equipe para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Celso, 63 anos, foi contratado para a reta final do Campeonato Potiguar e chegou a Natal às vésperas da estreia na Copa do Brasil. O Santa acabou goleado por 4 a 0 para o Náutico, no Frasqueirão.
Pelo estadual, foram três jogos – duas vitórias e uma derrota. Nas semifinais, na vitória sobre o América-RN no jogo de ida, o time foi comandado à beira do campo por Eugênio, porque Celso estava suspenso. O Santa foi eliminado com o revés por 2 a 0 na partida de volta, no último sábado.
Para a dispensa de Celso, o Santa justificou que “com os resultados obtidos, que não garantiram a classificação do clube para competições nacionais em 2026, o Santa Cruz precisará ajustar sua realidade financeira para a continuidade da temporada 2025, o que dificultou um consenso com o treinador em relação a esse aspecto”.