Homem é preso na Grande Natal após pegar casal em emboscada, mandar os dois correrem e atirar nas costas

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu em 18 de agosto de 2022, na comunidade Pé do Galo, em Macaíba, Região Metropolitana de Natal. Foto: Polícia Civil
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu em 18 de agosto de 2022, na comunidade Pé do Galo, em Macaíba, Região Metropolitana de Natal. Foto: Polícia Civil

Um homem, de 25 anos, foi preso nesta segunda-feira (31) suspeito de homicídio e tentativa de homicídio em Macaíba.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu em 18 de agosto de 2022, na comunidade Pé do Galo, em Macaíba, Região Metropolitana de Natal. Na ocasião, o suspeito, escondido em uma área de mata, teria surpreendido Bruno Augusto Ferreira da Silva, de 29 anos, e sua companheira, de 20 anos, enquanto o casal trafegava de moto por uma estrada carroçável.

O suspeito teria ordenado que as vítimas descessem da moto e se deitassem no chão. Em seguida, mandou que corressem e, nesse momento, fez diversos disparos com arma de fogo contra as vítimas. Bruno Augusto foi atingido e morreu no local, enquanto sua companheira ficou ferida, mas conseguiu sobreviver. Após o crime, o suspeito fugiu.

Diligências foram realizadas pelas equipes, que localizaram e prenderam o suspeito. O homem foi conduzido à delegacia e foi constatado que, além desse crime, ele possuía diversas passagens pelo sistema penitenciário e, mesmo monitorado por tornozeleira eletrônica, continuava envolvido em atividades criminosas. O homem passou pelos procedimentos legais e, em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.