
Médicos avaliam a transferência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), internado desde o fim da manhã de sexta-feira (11) no Hospital Rio Grande, em Natal, para outras unidades hospitalares nos estados de Brasília ou São Paulo. Bolsonaro sofreu com dores abdominais enquanto cumpria agenda política em cidades do interior do Rio Grande do Norte, pelo projeto Rota 22.
Leia mais:
- Bolsonaro posta foto internado em Natal por complicações no intestino, mas diz que, por ora, não será preciso cirurgia
- [VÍDEO] ‘Dor mais forte do que das outras vezes’, relata Bolsonaro para equipe médica no RN
Durante a madrugada deste sábado (12), o médico cirurgião Cláudio Birolini, especialista em aparelho digestivo e que integra a equipe particular de Bolsonaro, chegou a capital potiguar e iniciou a análise sobre a possibilidade de transferência.
Uma coletiva de imprensa com a equipe médica que acompanha o ex-presidente está prevista para ocorrer às 11h, para mais atualizações.
Caminhada
Durante a manhã deste sábado, Bolsonaro realizou uma caminhada no andar que lhe foi reservado dentro do hospital, sendo acompanhada pela equipe de fisioterapia. A equipe relatou que ele não apresenta dor. Seu quadro de saúde é estável.
O senador Rogério Marinho também está presente na unidade, acompanhando a situação do ex-presidente.
Fonte: CNN Brasil