antes-visualizacao-noticia

Retomada de frota dos ônibus em Natal continua incerta

A STTU informou em nota que, apesar do decreto de flexibilização, a demanda de passageiros do sistema de transporte público, composto por ônibus e opcionais, não voltou a normalidade.

“Nas recentes pesquisas realizadas pela Secretaria, foi constatado que o sistema opera com pouco mais de 50% da frota normal. Linhas de grande demanda, que atende vários bairros, operam com 90% a 100% da frota, como as linhas 08 (Redinha/Mirassol), 50 (Serrambi/Santa Catarina) e 59 (Guarapes/Praia do Meio).

Além disso, a Secretaria reativou a linha 589 para ligar Felipe Camarão e Jardim América a Rodoviária de Cidade da Esperança, dando opção de integração aos moradores da localidade.”, destacou a assessoria da STTU.

A assessoria ainda informou que os operadores e a Prefeitura seguem realizando a limpeza constante da frota e das paradas, respectivamente. “Seguimos acompanhando a evolução da demanda e da operação do sistema nas garagens e pontos estratégicos da cidade para realização dos ajustes necessários”.

 

 

fim-visualizacao-noticia