Jogando no estádio Frasqueirão, o ABC perdeu para o Vitória da Conquista por 3 a 1, gols de Breno, Rafamar e Caio. Wallyson entrou no segundo tempo e marcou o gol do ABC, que não jogou bem e mais uma vez evidenciou a falta de peças de qualidade no elenco.
Um primeiro tempo o ABC não criou absolutamente nada, limitando-se a tentar alguns arremates sem nenhum perigo para o goleiro baiano.
Na segunda etapa quando o treinador Francisco Diá mexeu na equipe fazendo a entrada de João Paulo teve um crescimento mas por pouco tempo. O meia que voltou do Departamento Médico voltou a sentir a lesão e agora é mais uma preocupação para o treinador.
Wallyson também entrou no segundo tempo, ainda buscando ritmo e marcou um belo gol para o ABC. Ainda sem ritmo de jogo, Wallyson é peça diferenciado no time do ABC do meio para a frente onde só tem Giva, que também ainda carece de melhor ritmo.
Para não dizer que não falei de Kesley, ele entrou no segundo tempo e falhou absurdamente na marcação no segundo do Vitória da Conquista.
No final do jogo, por volta dos 43 minutos uma confusão generalizada que terminou com a expulsão do zagueiro Vinicius Leandro por agressão ao ala Rodrigo. Também foi expulso o atacante Léo do Conquista.
No conjunto da obra uma atuação muito ruim do ABC, que terá enormes dificuldades na segunda fase se não contratar. Ou reforça, ou qualifica o elenco ou o caminho será tortuoso – ainda mais – daqui para a frente.