Após seu partido eleger apenas três prefeitos no Rio Grande do Norte, a governadora Fátima Bezerra (PT) foi ao Twitter neste sábado (28) manifestar apoio aos candidatos apoiados por ela no segundo turno das eleições deste domingo (29).
Fátima escreveu mensagens de apoio a Marília Arraes (PT), candidata a prefeita do Recife; Guilherme Boulos, candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo; Margarida Salomão (PT), candidata a prefeita de Juiz de Fora (MG); Manuela d’Ávila (PCdoB), candidata a prefeita de Porto Alegre (RS) e João Coser, candidato a prefeito de Vitória (ES) pelo Partido dos Trabalhadores.
✊🏽 @MariliaArraes Marília, meu coração está com você nessa reta final. Vai ser com emoção e com afeto que as mulheres vão vencendo e mostrando a sua força. Estamos juntas!
— Fátima Bezerra (@fatimabezerra) November 28, 2020
O apoio de Fátima a outros estados acontece após seu partido no Rio Grande do Norte eleger apenas os prefeitos de Currais Novos, Sítio Novo e Afonso Bezerra. Essa foi a menor quantidade de prefeitos eleitos alcançada por um governador nas eleições municipais.
Fonte: Portal Grande Ponto