antes-visualizacao-noticia

Armas de PMs que estavam em região onde morreram meninas são apreendidas

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) apreendeu as armas dos cinco policiais militares que estavam na região onde as meninas Emilly Victoria, de 4 anos, e Rebeca Beatriz Rodrigues dos Santos, de 7, foram mortas na noite de sexta-feira (4), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

A Polícia Civil apreendeu as cinco pistolas e cinco fuzis dos PMs para a realização de perícia. Os policiais também prestaram depoimento.

As duas meninas eram primas e brincavam na porta de casa na comunidade Santo Antônio. Emilly Victoria, que completaria 5 anos esse mês, foi baleada na cabeça. Rebeca Beatriz Rodrigues dos Santos levou um tiro no abdômen. Ambas foram enterradas neste sábado (5) sob forte comoção.

O pai de Emily desmaiou várias vezes e foi amparado por parentes. Segundo a ONG Rio de Paz, ele é ajudante de pedreiro e ajudou a enterrar a filha.

“É isso aí que a gente leva, ó. Duas crianças, minha filha, minha sobrinha. Tô acabando de enterrar, isso fica aí pra comunidade, pros governadores”, desabafou o pai enquanto fechava o local onde o caixão da menina foi colocado. Leia a matéria completa aqui.

Fonte: G1
Foto: Reprodução
fim-visualizacao-noticia