Na noite da última quarta-feira fui procurado via Direct do Instagram por Cristiano, dizendo que estava tendo dificuldades em resolver uma situação com um time de futebol feminino do RN e que se não conseguisse resolver, iria denunciar o caso.
Na manhã deste sábado (23) novamente Cristiano entrou em comigo e fez o seguinte relato:
” Sou Cristiano Costa ,no futebol ficou Cristiano Recife, tive uma passagem aqui ( RN ) em alguns clubes , como Palmeira de Goianinha e outros , venho aqui externar uma insatisfação com dois cidadãos, Wilton e Italo duas pessoas que deveriam ser banidos do futebol e ainda por cima futebol feminino. No dia 11 de janeiro me trouxeram mandando passagens e adiantando uma parte do acordo, para um trabalho no MONAMY. Eles foram conversar comigo no Campeonato Paraibano, onde eu estava nas semifinais do Paraibano e logo em seguida me trouxeram para Parnamirim. No último dia 19 eles vieram com uma conversa de que o time não iria entrar mais no campeonato”.
Cristiano afirma que ele trouxe três atletas para a equipe e que estão abandonados em Parnamirim
” Eles não pagam as passagens e estamos abandonados. Na quarta-feira passada ( 21 ) tivemos uma reunião e foi decidido de resolver no mesmo dia a tarde ,então chegou hoje dia 23 e estamos aqui largados sem assistência, mas irei contar o porque eles inventaram isso, porque eu falei enquanto eu estivesse a frente eu iria trabalhar profissionalmente, atleta para jogar comigo tem que treinar, ao contrário deles que colocam atletas pela amizade e ainda por cima no dia de jogo , isso deixa pra time de pelada. O que me deixa indignado é que eles dizem que estão resolvendo e já se foi outro dia e a gente aqui”.
Cristiano, que é licenciado em Educação Física foi treinador do Ibis, Kashima e Mixto da Paraíba, todos de futebol feminino, afirmou ainda que na sexta-feira ( 22) denunciou o caso na FNF em conversa telefônica com o funcionário Rubens Neto.
O espaço está aberto e à disposição dos responsáveis pelo Monay.