Wallace Pernambucano não renovou o contrato com o América apostando em uma negociação para disputar o futebol paulista, o que acabou não dando certo, permitindo uma abertura de negociação para a renovação com o time rubro para 2021.
Mesmo já tendo cedido em uma redução salarial antes do inicio do Brasileiro de 2020, Wallace não é um jogador “barato” e deve fugir do orçamento estabelecido pela diretoria, que está buscando no torcedor o incremento para permitir a presença do artilheiro.
O torcedor que renovar ou aderir ao plano encontrará o valor “congelado” de 380 reais dividido em 10 vezes, e terá acesso ilimitado ao programa de benefícios, mas com anuidade a contar a partir da data que for estipulada a liberação da presença nos estádios. A adesão ou renovação pode ser feita pelo site www.arenadunas.com.br
Sabedor da necessidade de formar uma equipe forte para disputar todas as competições, o presidente americano está fazendo todos os esforços para contratar reforços e renovar contratos e um deles depende diretamente do torcedor, o de Wallace Pernambucano, artilheiro do Alvirrubro no Brasileirão 2020/2021. Mas para isso, se faz necessário o apoio da nação alvirrubra.
Ricardo Valério sabe que o desafio é grande e pede o apoio do torcedor
” Precisamos de 1000 (mil) renovações para podermos contar com nosso ‘Tanque’ no comando do ataque. Aproveitamos o exemplo do nosso grupo da TIMEMANIA que em pouco mais de uma semana mobilizou mais de R$ 60 mil reais e repassou para ajudar ao clube. Agora estamos mobilizando uma nova campanha, desta vez para a renovação contratual com nosso Wallace Pernambucano e manutenção do próprio elenco”.