Por Redação
A Polícia Civil do estado de São Paulo cumpriu, na manhã desta quinta-feira (28), dois mandados de busca e apreensão em propriedades do cantor Nego do Borel. Na mansão dele, na zona oeste do Rio de Janeiro, foram apreendidos o passaporte do artista e R$ 470 mil em dinheiro vivo, que estavam guardados em um cofre na residência. Segundo a polícia, os materiais seriam enviados para São Paulo. A operação contou com a participação de agentes flumineneses.
O outro mandado foi cumprido em uma residência no estado de São Paulo, onde Nego do Borel estava. Lá a polícia confiscou telefones e um computador. Em outra operação de busca e apreensão, realizada no último dia 15, a Polícia Civil do Rio de Janeiro já havia apreendido uma réplica de fuzil, utilizada para a prática de airsoft.
Os mandados estão relacionados com as denúncias de agressão e ameaças feitas por Duda Reis, ex-noiva do cantor, que registrou no dia 14 de janeiro um Boletim de Ocorrência na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo. O relacionamento dos dois acabou em dezembro do ano passado.
Nego do Borel ainda não se manifestou sobre a operação de hoje.