A liberação dos treinos para ABC e América que disputam competições nacional e regional, casos da Copa do Nordeste e Copa do Brasil, acabou gerando um problema maior no futebol potiguar.
Como justificar a decisão do Governo do RN de contemplar dois clubes e manter seis no regime de proibição?
De maneira virtual dirigentes dos demais clubes discutiram na tarde desta quarta-feira (24) a possibilidade de desistir do Estadual, o que vejo muito mais como uma pressão,um grito de socorro do que um movimento prático, já que as consequências seriam ainda mais desastrosas.
Não sou contra a liberação dos treinos para ABC e América, mas não entendo a razão de relegar Globo, Santa Cruz, Força e Luz, Palmeira, ASSU e Potiguar para segundo plano.
Parece que só a dupla da capital está imune ao vírus neste momento e que liberando treinos para os demais clubes seria um desastre. É isso?
O Governo do RN está perdido no assunto futebol. Parar 15 dias representa 30, 35 dias considerando uma mini pré temporada.
Primeiro que o futebol é uma atividade segura, os treinos muito mais, fui e sou contra o tal Decreto que proibiu tudo. Foi um erro!