antes-visualizacao-noticia

Trio assalta comércio, um deles faz família de refém e acaba preso após troca de tiros com a PM

Foram apreendidos 5 aparelhos celulares, 1 revólver com quatro munições deflagradas e uma intacta e a quantia de R$ 150,00. Foto: PM/ASSECOM

Um homem foi baleado e preso após assaltar um estabelecimento comercial, fazer uma família de refém e trocar tiros com a Polícia Militar na zona Norte de Natal. Um segundo suspeito também foi detido e um terceiro conseguiu fugir. O homem baleado foi socorrido e encaminhado para o Hospital Santa Catarina.

Segundo a PM, a ação aconteceu por volta das 18h, um trio assaltou um estabelecimento comercial na avenida João Medeiros Filho, na zona Norte. Um dos suspeitos, um homem de 22 anos, foi detido pela PM após se esconder em cima de uma laje de um imóvel em construção.

Um segundo homem, de 25 anos, entrou em uma residência e fez duas mulheres e quatro crianças de reféns, após a chegada da polícia o suspeito liberou a família e tentou fugir pelos telhados das casas. O suspeito trocou tiros com a PM e foi baleado, detido e encaminhado ao Hospital Santa Catarina, onde foi submetido a cirurgia.

Um terceiro suspeito já foi identificado e é foragido da justiça, ele fugiu do cerco, mas foi alvejado por um transeunte que presenciou o assalto. Durante operação foram apreendidos 5 aparelhos celulares, 1 revólver com quatro munições deflagradas e uma intacta e a quantia de R$ 150,00.

 

fim-visualizacao-noticia