antes-visualizacao-noticia

Pai do MC Kevin não acredita que filho tenha sido vítima de acidente: “Foi uma emboscada”

(Foto: Reprodução/Instagram)

Por Redação

O pai do MC Kevin, Agnaldo Barros Bueno, diz não acreditar que a morte do filho tenha sido um acidente. Segundo ele, está tudo “muito estranho” e levanta a hipótese do MC ter sido vítima de uma “emboscada”. MC Kevin morreu no dia 16 de maio, aos 23 anos, após cair do 5º andar de um hotel onde estava hospedado no Rio de Janeiro.

“Eu não sei o que aconteceu. Para mim, foi uma emboscada. Porque o negócio está estranho, muito estranho. É muita coisa. Essa investigação vai ser longa”, disse o pai do MC ao apresentador Luiz Bacci, da Record, e divulgados pelo comunicador em stories do Instagram neste sábado (22).

“Está na mão de Deus e da polícia. Eles têm de achar câmera, têm de achar alguma coisa. Até agora não consigo engolir essa coisa do meu filho cair lá de cima não”, desabafou Agnaldo.

Por outro lado, as investigações da 16ª DP do Rio de Janeiro ainda não encontraram índicios de crime na morte do cantor. Segundo depoimentos, Kevin estava no apartamento com o amigo Victor Elias Fontenele, o MC VK, e a garota de programa Bianca Dominguez, com quem fazia sexo. Com medo de ser flagrado pela esposa, o MC teria tentado escapar pela sacada para outro apartamento, quando caiu na área da piscina do hotel.
A mulher do cantor, em depoimento na delegacia, informou que ele usou ainda MD, droga sintética, e relatou preocupação, brigas e angústia nos últimos momentos com o marido.
fim-visualizacao-noticia