antes-visualizacao-noticia

Após ataques, equipe de Luísa Sonza decide afastar cantora das redes sociais

Luísa Sonza começou a sofrer ataques de internautas após a morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina. (Foto: Reprodução/Instagram)

Por Marie Claire

Nesta segunda (31), Luísa Sonza começou a sofrer ataques de internautas após a morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, que nasceu prematuro, com 22 semanas. No Instagram, a cantora chegou a publicar um vídeo, em que aparece abalada e chorando, pedindo pelo fim dos ataques. “Pelo amor de Deus, gente. Eu não aguento mais essa história. Ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus, parem com isso. Pelo amor de Deus”, disse, aos prantos. O vídeo foi apagado em seguida.

Pouco tempo depois, Vitão usou as redes sociais para lamentar o ocorrido e defender a namorada. “Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã, quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia, não imagino o que deve ser a dor de um pai e uma mãe de perder um filho assim. Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, mas vocês não estão amenizando dor nenhuma, estão causando muita dor na Luísa e neles também, só gerando mais dor”, afirmou em uma série de vídeos, também deletados posteriormente.

De acordo com Leo Dias, a equipe de Luísa Sonza decidiu afastar a cantora de suas redes sociais, por tempo indeterminado. A cantora recebeu uma série de ofensas, além de imagens brutais que detalhavam coisas que fariam com ela, incluindo também ameaças de tirar a vida de seus familiares. No Twitter, Luísa é o assunto mais comentado do momento, com diversos internautas defendendo a artista e pedindo que o ódio pare. Os comentários do último vídeo da cantora também foram bloqueados.

fim-visualizacao-noticia