![](https://98fmnatal.com.br/site-storage/2021/06/Untitled-design-13-600x400-1.jpeg)
![](https://98fmnatal.com.br/site-storage/2021/06/Untitled-design-13-600x400-1.jpeg)
Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), da Polícia Civil do Rio, suspeitam que um vazamento de gás tenha sido a causa da morte do casal Mateus Correia Viana e Nathalia Guzzardi Marques, ambos de 30 anos.
Os corpos dos dois foram encontrados no banheiro do apartamento em que moravam no Leblon. Não há sinais, segundo a polícia, de que o local foi invadido ou arrombado.
Em nota, os investigadores da Polícia Civil, que estiveram no apartamento na manhã desta quarta-feira (23/6), afirmam que “informações preliminares indicam que a causa das mortes teria sido um vazamento de gás no banheiro onde as vítimas estavam”.
A perícia endossa a suspeita da PM, que mais cedo havia afirmado que “óbito foi constatado por uma equipe do SAMU que esteve no local e, de acordo com as primeiras informações, a causa da morte teria sido um vazamento de gás”.
O aquecedor de água estava localizado dentro do próprio banheiro, e o chuveiro se encontrava ligado quando os corpos foram achados.
As vítimas estavam desaparecidas desde a segunda-feira (21/6), quando deram notícias à família pela última vez. Sem informações sobre Matheus, amigos foram até o apartamento e chamaram os bombeiros para entrar no imóvel.
*Por Metrópoles