Um bate-boca entre o deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) e a deputada Isolda Dantas (PT) marcou parte da sessão ordinária da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (22). Após Azevedo ter dito que a colega teria consumido “alguma coisa estragada”, ela se irritou e disse que não fumava maconha.
“Outro dia foi a deputada Isolda, dizendo que o RN não é o pior estado do Brasil no ensino remoto. Fiz aqui um vídeo dizendo: ela deve ter consumido alguma coisa estragada para estar delirando no plenário. Não fui em quem disse, é a Fundação Getúlio Vargas”, disse o deputado, acrescentando que a “narrativa mentirosa do PT não vai se sustentar”.
Na sequência, o presidente da Casa, Ezequiel Ferreira, tentou acalmar os ânimos e pediu respeito dos colegas. A deputada Isolda pediu a palavra “pela ordem”, o que foi negado por Ezequiel, pois não caberia naquele momento.
Mesmo sem ter a palavra concedida, a deputada petista protestou. “Todo mundo sabe que coisa estragada é maconha, todo mundo sabe, vossa excelência sabe o que está dizendo. Eu não fumo maconha não, porque se fumasse eu assumia”, disse a deputada ao coronel.
Confira o trecho abaixo:
Fonte: Portal Grande Ponto