antes-visualizacao-noticia

“Ela era minha vida, filha mais querida”, diz pai de jovem assassinada pelo ex-companheiro em pleno Alecrim

Joice Vitorino, de 23 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro na tarde desta quarta-feira (11) – Foto: Reprodução

O pai de Joice Vitorino, jovem de 23 anos assassinada a facadas pelo ex-companheiro em pleno comércio popular do Alecrim, falou pela primeira vez nesta quinta-feira (12) sobre a morte da filha. Abalado e visivelmente consternado, o senhor Divanaldo Vitorino chorou ao conversar ao vivo com a TV Ponta Negra quando chegava ao Itep para reconhecer o corpo da filha.

“É triste. Estou doente. Não durmo só pensando. Eu me lembro de tudo. Ela era minha vida. Onde eu tivesse, ela ia. Era minha vida. Eu tinha um bocado de filha, mas a era a mais querida. Não vai sair nunca do meu coração. Mas Deus quis assim. Ela deu exemplo. O que fizesse comigo ela vinha… No Dia dos Pais, veio, me abraçou, me beijou… Eu estava trabalhando quando vi essa notícia”.

Divanaldo Vitorino, pai de Joice Vitorino

O pai da jovem contou que a filha vinha recebendo ameaças por mensagens de texto – mas não do ex-companheiro, e sim da atual companheira dele. Divanaldo classificou o crime como uma “covardia”. “Estou quebrado. Papinha, bote esse homem na cadeia. Não deixe ele sair não”, disse, em referência ao apresentador Cyro Robson, que acompanhava a entrevista no momento.

O corpo de Joice Vitorino será sepultado na tarde desta quinta-feira. Antes, haverá um velório em uma igreja evangélica do Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante.

O crime

A morte de Joice Vitorino aconteceu nesta quarta-feira na calçada de um estabelecimento comercial na Avenida Presidente Quaresma, no Alecrim. Ex-companheiro da vítima, Benício Nascimento Chacon, de 20 anos, atingiu Joice com golpes de faca. A faca ficou cravada na cabeça da vítima, que não resistiu e morreu no local.


Depois de atingir a ex-companheira, Benício fugiu em direção à Avenida dos Caicós (Avenida 7), onde foi parado por populares. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem em flagrante.


Imagens do circuito de segurança de uma loja mostram a mulher caminhando pela calçada quando é atacada pelas costas com vários golpes de faca. De acordo com a PM, o homem detido era ex-companheiro da jovem, que vendia doces na região, segundo populares.

fim-visualizacao-noticia