antes-visualizacao-noticia

Suspeito de matar adolescente de 15 anos e ligar para os pais dela para contar sobre crime é preso no RN

Maria Letícia da Costa, de 15 anos foi morta a tiros pelo companheiro — Foto: reprodução

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (16) por suspeita de ter assassinado a sua uma adolescente de 15 anos, que seria a sua companheira, no município potiguar de Assu, em maio deste ano. Maria Letícia da Costa morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo no rosto. Após assassinar a jovem, o suspeito ligou para os pais dela para contar sobre o crime.

A prisão aconteceu após o recebimento de denúncias anônimas informando sobre um homem, com as mesmas características do suspeito do crime em um bairro de Assu. Diante das informações, policiais civis localizaram o suspeito, que estava na companhia de outro homem. Com a dupla, foram apreendidos uma balança de precisão, cocaína e dinheiro fracionado.

Além do cumprimento do mandado de prisão por feminicídio, o suspeito foi atuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico – o comparsa também vai responder por essas duas últimas acusações.

O crime

O crime ocorreu na noite do dia 27 de maio, a adolescente Maria Letícia foi morta a tiros dentro do quarto da casa em que morava com o companheiro, no bairro Parati 2000, em Assu. A bala, disparada de uma pistola calibre 765, atingiu o rosto da jovem.

Após matar a jovem, o suspeito ligou para a família da adolescente para informar sobre o assassinato. A arma usada na ação foi encontrada ao lado do corpo. A adolescente havia completado 15 anos um dia antes de ser morta.

*Com informações do G1RN


WHATS 98 FM

Quer receber notícias na palma da sua mão? É muito fácil. Para ficar bem informado, mande um “oi” agora mesmo para o nosso WhatsApp e fique atualizado.

Fale conosco: 99998-9898

fim-visualizacao-noticia