Um caso bizarro assustou os telespectadores do canal ABC TV, na Austrália, na noite da última sexta-feira (20). Durante a exibição de um telejornal local um possível “ritual satânico” começou a passar na TV. O momento inusitado aconteceu enquanto passava uma reportagem sobre um nova lei que pretende punir qualquer tipo de agressão contra animais a serviço da polícia.
As imagens exibiram um lugar com luzes vermelhas, cruzes invertidas e três pessoas com túnicas pretas, uma delas chegou a dizer “Salve, satanás” antes da transmissão ser cortada. Logo após, a âncora do jornal continuou apresentando as notícias normalmente.
ABC's satanic slip-up. What was going on here? @abcnews pic.twitter.com/D1dWfjOYhM
— Media Watch (@ABCmediawatch) August 19, 2021
No Twitter, teve gente que não curtiu o deslize e até criou teorias conspiratórias. “Parece literalmente impossível acreditar que uma emenda de vídeo como aquela foi acidental, sem falar, por que uma rede teria esse tipo de vídeo para começar? Este mundo é tão maldoso que é nojento”, acusou Neil Kelley. “Esta não era uma reportagem ao vivo. Levaria três minutos para editar isso. A edição é sempre feita pela produção. Por que eles optaram por deixar lá? Não é um erro quando eles poderiam ter corrigido isso e optaram por não fazê-lo. E o que é hilário, é que a apresentadora procedeu normalmente”, destacou Lisa Barri.
Mais tarde, a jornalista teve que se explicar para os telespectadores e acabou com o mistério: “Foi um erro do sistema e um momento bastante infeliz”, disse em uma rede social. “Estávamos exibindo outra história com aquela filmagem naquela noite”, completou.
Fonte: Uol
WHATS 98 FM
Quer receber notícias na palma da sua mão? É muito fácil. Para ficar bem informado, mande um “oi” agora mesmo para o nosso WhatsApp e fique atualizado.
Fale conosco: 99998-9898