Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que a babá Raiana Ribeiro, de 25 anos, é agredida pela ex-patroa Melina Esteves França, horas antes dela pular do 3ª andar de um prédio, em Salvador, para fugir de mais agressões. A agressora é investigada por violência doméstica contra outras 11 ex-funcionárias.
Segundo o delegado Tiago Pinto, responsável pelas investigações, as imagens foram encaminhadas para pericia. O inquérito tem 30 dias para ser concluído e mais informações não podem ser passadas, porque o caso está sob sigilo. Na quarta (1°), o advogado de empresária anunciou que deixou o caso.
No vídeo, é possível perceber que Raiana Ribeiro é agredida com muitos tapas e socos e puxões no cabelo por Melina França. A informação foi confirmada na tarde desta quinta-feira (2) pelo advogado da vítima, Bruno Oliveira.
Veja o vídeo:
Nas imagens, Raiana Ribeiro aparece sentada em um sofá, com uma das filhas de Melina França. A ex-patroa da vítima chega segundos depois, manda ela entregar a criança para uma outra mulher e começa as agressões.
A ex-patroa chega a bater com as duas mãos nas costas de Raiana Ribeiro, que tenta se defender. É possível ouvir também, que enquanto bate na cabeça da babá, Melina França também pergunta se a vítima acha certo o que ela estava fazendo, pede respeito e chama a jovem de horrorosa.
O G1 também teve acesso a um vídeo em que a jovem é agredida no dia 24 de agosto, um dia antes de Raiana Ribeiro pular do terceiro andar do prédio.
Em um momento do vídeo, a investigada fala para a babá: “Você só sai daqui em um caixão”.
Fonte: G1
WHATS 98 FM
Quer receber notícias na palma da sua mão? É muito fácil. Para ficar bem informado, mande um “oi” agora mesmo para o nosso WhatsApp e fique atualizado.
Fale conosco: 99998-9898