O fim de semana da TV Globo foi marcado pelas aguardadas estreias de Marcos Mion e Luciano Huck em duas novas atrações que ocupam importantes horários na programação da emissora. Enquanto o primeiro “Caldeirão” foi destacado pela emoção e energia do ex-comandante de “A Fazenda”, o “Domingão” apresentou erros de edição no primeiro programa com o estreante dos domingos.
Mion: o sábado já é seu!
O primeiro ‘Caldeirão’ contou com Marcos Mion visivelmente emocionado após receber elogios de Tiago Leifert e Ana Furtado. Larissa Manoela, Juliana Paes e Paulo Vieira também participaram da atração.
O programa também contou com os Barões da Pisadinha, Ana Vitória, Mumuzinho e Gretchen como atrações musicais. Lucio Mauro Filho se destacou ao comandar a nova banda do programa: Lucio Mauro e os Filhos. A atração foi elogiada pelo público, que destacou a leveza de Mion nos diálogos com os convidados. Apresentador do “BBB”, Leifert também protagonizou um momento inesquecível ao dançar o “piseiro”.
Tiago Leifert confessou que torcia para que a emissora contratasse o ex-comandante de “A Fazenda”. “Eu advoguei em sua causa”, brincou. Na sequência, Marcos Mion estreou o quadro “Isso a Globo Mostra” mostrando vídeos antigos guardados nos arquivos da Globo. O apresentador mostrou uma reportagem antiga de Fátima Bernardes, uma cena em que Tony Ramos aparece sem roupas. e os inesperados elogios de Ana Maria Braga ao apresentador Thiago Oliveira no “Mais Você”.
Primeiro ‘Domingão com Huck’ com erros no ar
A programação da TV Globo foi diretamente afetada pela suspensão da partida entre Brasil e Argentina, válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Após a confirmação do cancelamento, A TV Globo optou por exibir o filme “Círculo de Fogo”, sem antecipar a estreia de Luciano Huck no “Domingão”.
Isso fez com que a atração entrasse no ar 40 minutos após o horário que foi divulgado que começaria (18h). O programa tem o mesmo princípio do antigo ‘Domingão do Faustão’ e de outros produtos do canal. Um misto de atrações previamente gravadas e inserções ao vivo.
O primeiro quadro a ir ao ar foi o “Quem quer ser um Milionário”, gravado dias antes. Começou com a falha do Huck, elogiando a partida entre Brasil e Argentina, que foi suspensa. No quadro, antes e começar as perguntas ao participante, Luciano Huck fez uma homenagem ao Faustão. O empresário o elogiou e afirmou ser “eternamente grato” pelos 32 anos do colega nos domingos da TV Globo. Na volta para o estúdio ao vivo, Huck ressaltou que o quadro havia sido gravado e que, por isso, ele estava pedindo desculpas pelo erro.
Outra gafe, que dessa vez não foi erro do Luciano Huck, e sim da direção de vídeo, foi colocar o segundo bloco do “Show dos Famosos” antes do primeiro. Após um break comercial, entrou o segundo bloco do quadro, com Huck anunciando que Margareth Menezes e a Glória Groove já haviam se apresentado e ele já interagindo com os jurados Xuxa, Preta Gil e Boninho, sem ao menos ter pronunciado a presença de cada um deles como de costume. Quando a direção de vídeo percebeu o erro, colocaram no ar o bloco correto.
Luan Santana e Alcione também estavam entre os convidados e se apresentaram ao vivo no palco, com um senhor que se chamava Domingos, e que tinha o sonho de cantar em um programa de TV. No final, Huck chegou a ser cortado após a interação com Tadeu Schmidt e Poliana Abritta, do “Fantástico”.
Com informações de: UOL
Imagens: Reprodução/Divulgação