antes-visualizacao-noticia

Xuxa sobre Bolsonaro: “o que mais precisa fazer pra deixar de ser presidente?”

Xuxa Meneghel pede posicionamento dos usuários pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro. Foto: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tentou relacionar a inflação no Brasil com o aumento do consumo durante a pandemia do coronavírus. “Por que aumentou (a inflação) no Brasil? Não foi só no Brasil, foi no mundo todo. O mundo todo passou a consumir mais”, disse durante sua live na última quinta-feira, 9 de setembro.

Ele buscou um exemplo no aumento de peso da população: “Alguns passam fome? Sim, passam fome. Mas a média dos que passaram a comer mais foi bem maior. Se você perguntar em casa ou olhar para você e lembrar quanto você pesava no passado e pesa agora, na média, todo mundo engordou um pouco mais. É uma realidade”, explicou.

A situação provocou indignação da apresentadora Xuxa Meneghel, que se posicionou em suas redes sociais nesta sexta-feira, 10. “Eu não sei mais o que esse ‘homem’ precisa fazer ou falar pras pessoas pararem de seguir. O que mais ele precisa fazer pra deixar de ser nosso presidente?”, questiona.

Ela continua ao citar algumas polêmicas que Jair Bolsonaro se envolveu durante seu mandato: “Negar as vacinas? Dar força a um remédio ineficaz? Rir e dizer que é ‘mimi’ a doença e a morte das pessoas? Descredibilizar o voto mais seguro de uma votação segura e sem manipulação externa? Dar força ao desmatamento da Amazônia?”.

“Agora diz que as pessoas estão gordas e não estão passando fome… O pior é dizer que Deus está com ele e seu símbolo são as armas e não o amor e a paz… O que mais ele precisa falar e fazer?”, continua.

Xuxa finaliza ao pedir que os usuários assinem a petição “Vidas Brasileiras”, organizada pela sociedade civil, que solicita o impeachment do presidente. Alguns famosos que assinaram foram: Ailton Krenak, Chico César, Fábio Porchat e Felipe Neto.

Fonte: O Povo


WHATS 98 FM

Quer receber notícias na palma da sua mão? É muito fácil. Para ficar bem informado, mande um “oi” agora mesmo para o nosso WhatsApp e fique atualizado.

Fale conosco: 99998-9898

fim-visualizacao-noticia