Com a saída de Tiago Leifert da Globo, o comando das próximas edições do Big Brother Brasil (BBB22) se tornou uma grande incógnita na emissora carioca. Mas, aparentemente, a equipe do reality dirigido por Boninho pode ter encontrado uma boa saída: Tadeu Schmidt. Os boatos sobre a convocação do jornalista começaram no fim de semana e ganharam força nesta segunda-feira (13).
Mesmo com tantas benesses, as informações são de que o jornalista pediu mais tampo para pensar, por ter medo de sair de sua zona de conforto. Nem sempre a migração para o entretenimento gera uma repercussão positiva. O próprio Leifert enfrentou problemas com a recepção do público ao longo dos anos à frente do BBB.
A escolha por alguém que tenha credibilidade junto ao público é um posicionamento do alto escalão dos Estúdios Globo, que prefere nomes que tenham passado pela equipe de jornalismo a outros apresentadores. Isso coloca de lado opções que estão à frente de outros quadros na emissora, como Ana Clara — aclamada nas redes sociais — ou Márcio Garcia — apresentador do The voice kids.
Aos 47 anos, Schmidt é prata da casa — estreou na Globo em 1997 e seguiu carreira na emissora passando por diversos telejornais e programas até chegar à apresentação do Fantástico — e, assim como Lifert, se destacou ao integrar a equipe de esportes. Ele assina quadros de sucesso no programa dominical, como o “bola cheia, bola murcha” e a corrida de cavalos da tabela do brasileirão.
Fonte: Correio Braziliense
WHATS 98 FM
Quer receber notícias na palma da sua mão? É muito fácil. Para ficar bem informado, mande um “oi” agora mesmo para o nosso WhatsApp e fique atualizado.
Fale conosco: 99998-9898