antes-visualizacao-noticia

Amante é agredida por homem em SP ao chamar esposa e revelar traições

Amante é agredida por homem ao ele flagrar ela revelando traição a esposa dele em Praia Grande. Caso foi registrado na DDM — Foto: Divulgação/Governo de SP

Uma mulher, de 35 anos, foi agredida e ameaçada por um homem, de 30, com o qual mantinha um relacionamento amoroso em Praia Grande, no litoral paulista. Segundo a Polícia Civil confirmou ao G1 nesta segunda-feira (13), a vítima era amante do investigado e a agressão ocorreu após ele flagrar ela contando para a esposa dele sobre toda a traição.

A vítima contou à polícia que mantinha relacionamento com o suspeito por cerca de seis meses, e que sabia que ele era casado, porém, relatou que ele prometia que largaria a esposa. Ela alega que durante todo o tempo viveu uma relação abusiva, já que o homem lhe perseguia e vigiava.

Segundo a Polícia Civil, ela procurou a esposa do homem e contou tudo o que acontecia entre eles. O investigado chegou no momento em que elas conversavam, ficou furioso e passou a xingá-la, lhe desferiu empurrões, socos, tentou lhe enforcar e ainda a ameaçou de morte.

As agressões aconteceram no bairro Boqueirão, e, após o ocorrido, a vítima compareceu à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande, onde registrou boletim de ocorrência de violência doméstica, ameaça e lesão corporal.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que ela foi orientada quanto às medidas protetivas de urgência e quanto ao prazo de seis meses para representação criminal.

Fonte: G1


WHATS 98 FM

Quer receber notícias na palma da sua mão? É muito fácil. Para ficar bem informado, mande um “oi” agora mesmo para o nosso WhatsApp e fique atualizado.

Fale conosco: 99998-9898

fim-visualizacao-noticia