Se em outros tempos o Programa do Ratinho era o grande pesadelo da Record, hoje em dia a atração passa por um enorme sufoco na programação do SBT. A queda na audiência da atração de Carlos Massa começou a ser observada quando o apresentador passou a utilizar o espaço para trocar afagos com o Governo Bolsonaro e defender posicionamentos mais conservadores.
Há um tempo tem surgido rumores de que a emissora de Silvio Santos pretende fazer uma grande movimentação na grade noturna. Nas últimas semanas, uma notícia começou a repercutir: Ratinho deixaria de ser diário e ganharia um semanal. Porém, tudo ainda é uma grande especulação.
A assessoria do SBT garantiu à coluna Curto-Circuito que não há qualquer tipo de conversa nesse sentido. Por ora, o apresentador deve seguir como está, pelo menos até o próximo ano, quando teremos uma nova eleição presidencial.
Inclusive, há uns dias, em seu programa ao vivo, o famoso chegou a pedir à população que participasse dos atos pró-Bolsonaro – que aconteceram no 7 de setembro -, marcado por pautas antidemocráticas. Ele também já demonstrou ser um grande defensor da “cartilha” Jair Bolsonaro, que inclui, por exemplo, os gritos a favor do voto impresso.
Com informações de: RD1 Notícia
Imagem: Reprodução/SBT