antes-visualizacao-noticia

André Marinho é criticado após imitar Bolsonaro em jantar: “Com a política do jeito que está, só podemos rir ou chorar”, disse o humorista

O humorista André Marinho, que imitou o presidente Jair Bolsonaro em jantar com Michel Temer (MDB) e empresários, comentou sobre a repercussão do episódio no Twitter nesta terça-feira, 14.

“Alguns bobos da rede estão me chamando de bobo da corte, só porque imitei o seu mito no jantar de ontem”, escreveu o integrante do programa de rádio Pânico.

Alguns bobos da rede estão me chamando de bobo da corte, só porque imitei o seu mito no jantar de ontem. Agradeço a audiência e aproveito para deixar um recado. Com a política de jeito que está, só podemos rir ou chorar. Eu optei por rir. Venham comigo antes que acabem os lenços

André e o pai, o namorado Paulo Marinho, são rompidos com a família Bolsonaro. Ambos apoiaram uma campanha do atual presidente da República. Paulo, inclusive, é suplente do senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ).

Paulo é filiado ao PSDB e está hoje no grupo político governador de São Paulo, João Doria (PSDB), um dos candidatos possíveis a presidente e desafeto de Bolsonaro.

No jantar, o humorista também fez imitações de outros políticos, como do próprio Temer, além de Ciro Gomes (PDT) e de Doria.

Com informações de O Povo


WHATS 98 FM

Quer receber notícias na palma da sua mão? É muito fácil. Para ficar bem informado, mande um “oi” agora mesmo para o nosso WhatsApp e fique atualizado.

Fale conosco: 99998-9898

fim-visualizacao-noticia