O surfista potiguar Italo Ferreira relatou nas redes sociais, na noite desta quarta-feira 15, que precisou abandonar um voo após uma ameaça de bomba. Italo estava no Aeroporto Internacional de Miami, nos Estados Unidos. Segundo o atleta, o avião foi esvaziado para que autoridades pudessem fazer a análise da área e outras medidas de segurança.
“Última coisa que eu iria imaginar era que no meu voo teria uma ameaça de bomba. Tivemos que sair da aeronave para as autoridades locais tomarem todas as providências necessárias! Que loucura”, escreveu o medalhista olímpico no Twitter.
De acordo com informações do portal Uol, o surfista estava em um avião com destino ao Brasil, após as finais da Liga Mundial de Surfe, em Lower Trestles, na Califórnia. Após o susto inicial, o atleta voltou a postar série de relatos no aeroporto. “E eu só queria comer”, escreveu em tom irônico em um dos tweets.
Já em outra postagem, Italo Ferreira adicionou uma foto relatando que a situação de seu voo foi normalizada e que já está a caminho do Brasil. “Tão dizendo que não foi nada! Quem tem… medo né”, relatou aos seguidores. Italo conquistou a primeira medalha de ouro da história do surf na Olimpíada de Tóquio, realizada em 2021.
Última coisa que eu iria imaginar, era que no meu voo teria uma ameaça de bomba 🤯. Tivemos que sair da aeronave para as autoridades locais tomarem todas as providências necessárias! Que loucura
— Italo Ferreira (@italoferreira) September 16, 2021
WHATS 98 FM
Quer receber notícias na palma da sua mão? É muito fácil. Para ficar bem informado, mande um “oi” agora mesmo para o nosso WhatsApp e fique atualizado.
Fale conosco: 99998-9898