Um homem acusado de matar uma pessoa em práticas de “rituais macabros” foi preso, na manhã deste sábado (9/10), pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). A 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) deflagrou a Operação Macabro que resultou na prisão do autor dos crimes por esquartejar, carbonizar e beber o sangue da vítima, ainda não identificada.
Segundo a polícia, logo no início das investigações, foram localizados os restos mortais de uma pessoa, sendo um fragmento da coluna vertebral e um fêmur. Há indícios de que o acusado teria bebido o sangue da vítima, logo após o cometer o crime enquanto utilizava uma capa preta e vermelha, dando uma conotação macabra para o caso. No local, foram encontrados diversos desenhos e imagens.
De acordo com o delegado-adjunto da 26ª Delegacia de Polícia, Rodrigo Carbone, a vítima e o autor eram amigos e moravam juntos em Samambaia. O homem foi morto enquanto dormia.
Após coletados elementos na cena do crime, um pedido de prisão preventiva foi emitido e deferido pelo Poder Judiciário sendo cumprido neste sábado (9/10). O indiciado foi preso e será apresentado à audiência de custódia.
Com informações do Correio Braziliense