O naufrágio de um barco-hotel, no Rio Paraguai, na sexta-feira (15/10), deixou seis mortos, de acordo com o Corpo de Bombeiros de Corumbá, no Mato Grosso do Sul. Além dos corpos, as equipes resgataram 14 pessoas com vida e seguem fazendo buscas no local para encontrar o último desaparecido.
Ao total, havia 21 passageiros na embarcação.
Das seis vítimas, duas foram identificadas. Fernando Gomes e Geraldo Alves eram passageiros do barco que naufragou durante vendaval que atingiu a região pantaneira.
Segundo os bombeiros, dois corpos foram encontrados ainda na sexta, no dia do incidente. Já na manhã deste sábado (16/10), mais quatro foram encontrados.
Com auxílio da Marinha e de oficiais de Corumbá, as buscas foram intensificadas nesta manhã. De acordo com os Bombeiros, foi formada uma equipe de 16 militares, entre eles, quatro mergulhadores.
A Marinha infirmou que no momento do acidente os ventos chegaram a 45 km/h. O barco, conhecido na região como barco de esporte e recreio, afundou em trecho do rio Paraguai, a cerca de 10 km de Corumbá.
Com informações Metrópoles.