Sousa e ABC já se enfrentaram na atual temporada. Atuando no Frasqueirão, na capital potiguar, a equipe do técnico Moacir Júnior atropelou o Dinossauro por 4 a 0 ainda pelo primeiro turno da Série D. No Marizão, o time paraibano venceu por 2 a 0. Ao GE/PB Tardelly disse que pretende adotar uma postura mais cautelosa para o compromisso, porém não deverá abrir mão de atacar o oponente na busca por um bom resultado.
É um jogo de 180 minutos. Eu não posso ir pra cima do ABC, se atirar a todo custo. É um jogo de inteligência, mas o Sousa vai propor o jogo a todo tempo, mas com cautela. Desejamos a vitória dentro de casa, claro, no entanto sabendo que tem um segundo jogo pela frente. Certamente teremos o jogo todo para agredir o adversário, mas na mesma medida se precavendo para que a gente possa sair de campo vivos em busca da classificação
Segundo Tardelly, o grupo está muito motivado e, por isso, acredita que sua equipe, que irá quase completa para o confronto, uma vez que o meia Juninho segue lesionado, tem todas as condições para conquistar a tão disputada vaga. O Sousa eliminou o ASA e o Confiança para chegar nesta segunda fase contra o ABC.
Moacir Júnior vai poupar alguns jogadores para o confronto desta quarta-feira (27) às três e meia da tarde no estádio Marizão.
De titulares viajaram Wellington, Suelinton, Felipinho, Felipe Manoel que está suspenso pelo terceiro amarelo no Brasileiro e não joga contra a Aparecidense, e Gustavo Henrique.