antes-visualizacao-noticia

Murilo Huff se emociona ao falar da morte de Marília Mendonça: ‘Ela era incrível’

Questionado sobre há quanto tempo os dois não estavam mais juntos, Murilo revelou que há apenas cerca de dois meses. Foto: Reprodução / Instagram @murilohuff

Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça e pai do filho dela, Léo, falou sobre a morte da cantora em entrevista exclusiva para o Fantástico. O sertanejo conversou, no fim da tarde deste domingo (7), com a repórter Ana Carolina Raimundi e se emocionou ao falar da despedida.

“O Léo está bem, graças a Deus. Agora ele está com a mãe dela. Graças a Deus ele é muito pequenininho para entender. Vai chegar o momento que ele vai sentir falta dela, mas pelo menos essa dor que a gente está sentindo, acho que ele não vai sentir. Ele vai sentir saudade”.

Questionado sobre há quanto tempo os dois não estavam mais juntos, Murilo revelou que há apenas cerca de dois meses: “Foi logo depois que a gente voltou de viagem. E, assim, foi por uma coisa tão idiota, foi por um motivo tão besta… Hoje, analisando tudo que aconteceu, se a gente estivesse junto, eu ia estar lá também, dentro do avião. Porque eu não tinha show nesse fim de semana e ela estava voltando os shows, na melhor fase da vida dela, superfeliz com os projetos. Com certeza eu estaria acompanhando ela, com certeza absoluta”.

Durante a entrevista, Murilo contou como os dois se conheceram, falou como era a relação deles e não poupou elogios à ex:

“Mãezona, filhona, namoradona. Tudo! Ela era incrível, me jogava lá em cima sempre”. Huff revelou que a última vez que conversou com a cantora foi no próprio dia do acidente: “Ela mandou uma mensagem assim, pedindo para eu cuidar dele [Léo], ficar mais de olho, porque ele tinha tomado vacina. Parece que estava se despedindo”.

Fonte: G1

fim-visualizacao-noticia