antes-visualizacao-noticia

Atleta do PSG é presa por suspeita de envolvimento em agressão a colega de time

O PSG confirmou que jogadora foi detida por suspeita de envolvimento na emboscada que hospitalizou a colega Kheira

Aminata Diallo. Foto: Portal Futebol News

 Portal Futebol News/Julia Moreira

A meio-campista do PSG Aminata Diallo foi presa nesta quarta-feira (10) pela polícia de Versalhes como suspeita de estar envolvida na agressão da colega de equipe Kheira Hamraoui. Kheira foi hospitalizada na quinta-feira (4) após ter sido agredida por homens encapuzados com uma barra de ferro principalmente nas pernas. Já Aminata foi titular na partida do PSG contra o Real Madrid pela Champions League nesta terça (9), que resultou na vitória de 4×0 do clube francês.

Segundo o jornal L´Équipe, uma testemunha teria indicado Diallo como suspeita de organizar a emboscada. De acordo com a testemunha, um dos agressores buscado agredir Kheira diretamente na altura das pernas para impedi-la de exercer sua profissão.

A confusão teria começado ao fim do jantar da equipe na última quinta-feira. Kheira deixou o restaurante próximo ao Bois de Boulogne em Paris com algumas colegas de equipe, inclusive Diallo, que estava dirigindo. Entretanto, próximo às 22h, dois homens teriam invadido o carro e arrastado Kheira para fora do veículo, quando a agrediram com uma barra de ferro.

Em um comunicado oficial, o PSG confirmou que a polícia prendeu a jogadora e condenou o episódio de violência, além de afirmar que está colaborando com a polícia para apurar o fato. Diallo e Kheira disputam posições no PSG e na seleção francesa. Ademais, a vítima levou pontos nas mãos e nas pernas e segue em recuperação.

fim-visualizacao-noticia