Foi negado o mandado de segurança protocolado na Justiça potiguar para garantir transmissões ao vivo das reuniões e depoimentos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid na Assembleia Legislativa do Estado. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (4) pelo deputado estadual Kelps Lima através das redes sociais, Kelps é presidente da CPI da Covid-19 e protocolou a ação.
“Nosso pedido de liminar para que a Assembléia transmita as sessões da CPI da COVIDRN foi negada pela justiça, infelizmente. Obviamente respeitamos a decisão, mas iremos recorrer”, escreveu.
o deputado afirmou que vai continuar cobrando da Assembléia que seja votado urgentemente a mudança do regimento, que, segundo ele, “foi engavetada pela Comissão de Constituição e Justiça de maioria governista”. Kelps também disse qu vai continuar recorrendo ao judiciário.
“A decisão do Desembargador diz que este tema é interno da Assembléia Legislativa. A maioria governista não quer transmitir as sessões ao vivo. Vamos continuar cobrando e pressionado a transmissão das sessões da CPI COVID/RN””, completou o deputado.
WHATS 98 FM
Quer receber notícias na palma da sua mão? É muito fácil. Para ficar bem informado, mande um “oi” agora mesmo para o nosso WhatsApp e fique atualizado.
Fale conosco: 99998-9898