América empata com Potiguar e fica em 4° lugar de grupo da série D

Foto: Gabriel Leite

Na noite desta quarta-feira (3), em jogo válido pela 11ª rodada da Série D, o América/RN encarou o Potiguar de Mossoró, no estádio Edgarzão, e ficou no empate em 0 a 0.

O jogo teve iniciou e o América esteve melhor. Logo aos 2 minutos, Souza cobrou falta, Diego Almeida deu rebote e por pouco Gustavo Henrique não marca. Na sequência, Willian Daltro arriscou de média distância e Renan Bragança fez boa defesa. Aos 21, Gustavo Henrique driblou dois jogadores e por pouco não faz um golaço. Até o final do primeiro tempo, o jogo seguiu truncado, sem inspiração por parte de ambas as equipes.

Na segunda etapa, logo aos 8 minutos, após levantamento na área, Gustavo Henrique acertou a cabeçada no travessão do Potiguar. Depois, Adão invadiu a área do América, mas não conseguiu a finalização. Aos 25, Ricardo Bueno entrou em campo, pela primeira vez com a camisa do América. Nitidamente fora de ritmo, o camisa 9 pouco pegou na bola. O Potiguar ainda teve uma oportunidade com Willian Daltro, mas Renan Bragança defendeu. Fim de jogo, 0 a 0.