Comparativo das torcidas: América volta a colocar mais público que ABC

Foto: reprodução divulgação

Neste fim de semana, novamente, as torcidas de ABC e América realizaram bela festa nos jogos das séries C e D, respectivamente. No sábado (6), o Mais Querido recebeu o CSA, no Frasqueirão, e mesmo com o time alagoano abrindo 2 a 0, ainda no primeiro tempo, os adeptos cantaram do início ao apito final. Nem a forte chuva que caiu durante parte do primeiro tempo, impediu o apoio das arquibancadas.

A exemplo dos torcedores do ABC, no domingo (7), os apoiadores do América também fizeram um bonito espetáculo. Na oportunidade, o alvirrubro superou o Santa Cruz de Natal, na Casa de Apostas Arena das Dunas, pelo placar de 2 a 0.

Assim como na semana passada, nesta rodada, o América teve mais público no estádio. Enquanto o ABC colocou 3.246 torcedores, o alvirrubro teve a presença de 5.178 pessoas.

O levantamento é feito, sem levar em consideração às condições climáticas no dia das partidas, assim como a localização dos estádios e o posicionamento das equipes na tabela de classificação. A pesquisa é puramente numérica.