Em duelo potiguar, América enfrenta lanterna para se manter no G4

Foto: Edmario Oliveira/América FC

Pela 11ª rodada da Série D, América e Potiguar de Mossoró se enfrentam no Edgarzão, nesta quarta-feira, às 20h.

Após conquistar uma importante vitória contra o Sousa na última quinta-feira, o América quer engatar uma sequência de duas vitórias pela primeira vez neste campeonato brasileiro. O alvirrubro atualmente ocupa a quarta colocação do grupo A3 com 16 pontos.

O adversário de logo mais será o Potiguar de Mossoró. O time príncipe voltou a pontuar nas duas últimas rodadas (empates contra Santa Cruz e Iguatu) após sete rodadas consecutivas sendo derrotado. A equipe mossoroense ocupa a última colocação do grupo A3 com 5 pontos.

América 

O treinador Marquinhos Santos recupera Marcos Ytalo, Wenderson e Gustavo Henrique, que estavam suspensos, e deverá contar com algo próximo da sua força máxima para o duelo.

Provável escalação: Renan Bragança; Marcos Ytalo, Rafael Jansen, Alan, Marquinhos Pedroso; Ferreira, Sousa, Wenderson e Norberto; Gustavo Henrique e Luidy.

Potiguar de Mossoró 

Comandado por Fernando Tonet, o Potiguar de Mossoró não poderá contar com Alessandro, que cumpre suspensão, e nem com Matheus Matias, que está lesionado.

Provável escalação: Diego Almeida; Vinícius Alves, Anderson Junior, Giovanni, Gabriel Silva; Madson, Willian Daltro, Adão, Jeferson; Wallyson e Geovani Silva.