A partida de estreia do Santa Cruz de Natal, na Série D, contra o Treze-PB, no próximo sábado, será realizada sem a presença de público.
O confronto, previsto para acontecer às 15h, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, terá os portões fechados por ausência de laudos exigidos pela CBF.
O Barrettão é de propriedade do Globo FC, que foi informado sobre a situação e “garantiu que está buscando a regularização destes laudos para que o estádio esteja disponível para a próxima rodada”, segundo o a comunicado divulgado pelo Santa Cruz.
Leia a nota na íntegra:
“O Santa Cruz Futebol Clube informa que a partida deste sábado (27) diante do Treze, da Paraíba, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, acontecerá com portões fechados para a torcida.
Apesar de não haver nenhum problema estrutural com o estádio, a razão para o impedimento acontece pela ausência de laudos. É importante esclarecer que a utilização do Barrettão pelo Santa Cruz é resultado de uma parceria com o Globo Futebol Clube, proprietário da estrutura.
Tão logo informado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre o vencimento dos laudos, foi comunicado ao Globo, que está providenciando. A diretoria da equipe de Ceará-Mirim garantiu que está buscando a regularização destes laudos para que o estádio esteja disponível para a próxima rodada.
Diante disso, a diretoria do Santa Cruz ressalta e agradece a compreensão da torcida do Treze-PB, que não poderá se fazer presente neste jogo.”