O bicampeão mundial Filipe Toledo está em Natal para acompanhar a última etapa do Circuito Banco do Brasil de surfe, válida pelo WSL Qualifying Series (QS). Como não poderia deixar de ser, ele foi tietado por centenas de fãs durante a manhã desta sexta-feira, na Praia de Miami, e também passou a “vibe positiva” para os surfistas participantes.
– É minha primeira vez em Natal. É um lugar especial porque meu pai (Ricardo Toledo) foi campeão brasileiro aqui muitos anos atrás. Muita gente conhece ele, até hoje vem falar desse título. É um lugar que respira surfe – declarou Filipinho.
– Oportunidade incrível de vir aqui acompanhar. A etapa está irada. A galera está quebrando.A molecada local destruindo. Estou podendo rever alguns amigos também. Fui na casa do Jadson (André), conheci o filhinho dele. Tem sido incrível – completou.
Jadson André, que ficou 11 temporadas no grupo dos melhores do mundo, estreou com vitória nesta sexta-feira. Em casa, ele ainda obteve a melhor nota e o maior somatório de pontos da manhã, e fez questão de mostrar as ondas para a análise do amigo Filipinho
Em 2024, Filipinho decidiu “dar uma descansada”, deixando o Circuito Mundial para priorizar a saúde mental e a família. Agora, curte os últimos dias de “férias” para retornar ao CT em 2025. E um recado foi dado: vai voltar para incomodar.
– A partir do momento que escolhi tirar esse ano para descansar, eu não tive nenhum arrependimento. Foi um ano que realmente precisava. Consegui aproveitar ao máximo e renovar aquela energia para voltar em 2025 com toda força. Ano que vem estamos lá incomodando a galera de novo – falou.