antes-visualizacao-noticia

Após Petrobras, Bolsonaro diz que novas trocas podem ser feitas

Após indicar o general Joaquim Silva e Luna para o comando da Petrobras, o presidente Jair Bolsonaro disse que novas mudanças poderão ocorrer na semana que vem.

“Pior que uma decisão mal tomada, é uma má indecisão. Se a imprensa está preocupada com a troca de ontem, na semana que vem teremos mais”, disse ele durante discurso em formatura de cadetes do Exército, em São Paulo.

“Eu tenho que governar, trocar as peças que por ventura não estejam dando certo. E se a imprensa está preocupada com a troca de ontem, na semana que vem, teremos mais. O que não falta para mim é coragem para decidir pensando no bem maior da nossa nação”, disse o presidente em Campinas (SP).

A gestão de Roberto Castello Branco à frente da companhia sempre foi bem avaliada pelo mercado.  O executivo havia sido indicado pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, para a função em 2018.

Após o anúncio, que foi feito no início da noite de ontem, os papéis da companhia negociados em Nova York chegaram a cair 10,95% no after market. As perdas se somaram à queda de 7,12% acumulada durante os negócios no pregão tradicional em Nova York.

*Com informações da CNN Brasil

fim-visualizacao-noticia