O comerciante Alberan de Freitas Epifânio, de 52 anos, que foi filmado amarrando e espancando o jovem Luciano Simplício na cidade de Portalegre (RN) foi preso na tarde desta sexta-feira (17). O fato aconteceu no último sábado (11).
A Comarca de Justiça de Portalegre expediu mandado de prisão preventiva de Alberan e do amigo André Diogo Barbosa, 39, ambos acusados pelo crime de tortura. A Polícia Civil teve acesso a câmeras de segurança da rua que revelam a ação do outro homem. O comerciante foi encontrado pela polícia no mercadinho do qual é proprietário. O outro suspeito está foragido.
Os três teriam discutido e Luciano ameaçou ir até o mercadinho jogar uma pedra e foi seguido pela dupla de moto. As imagens chocaram a população potiguar e um vídeo do momento das agressões foi compartilhado nas redes sociais. As cenas mostram um homem amarrado no chão, chorando, enquanto um outro homem segura a corda. O homem que segura a corda dá um chute nas costas do rapaz amarrado pelos pés e mãos.
*Com informações da Agência Saiba Mais
WHATS 98 FM
Quer receber notícias na palma da sua mão? É muito fácil. Para ficar bem informado, mande um “oi” agora mesmo para o nosso WhatsApp e fique atualizado.
Fale conosco: 99998-9898