O corpo de Laura Cortez de Almeida, filha do policial militar reformado Wendel Fagner Cortez de Almeida, foi sepultado na tarde desta segunda-feira (9) em Natal sob forte comoção. A menina, de apenas 4 anos, foi baleada na cabeça na tarde de domingo (8) em um atentado contra o carro do pai na Zona Norte da capital potiguar.
O corpo da menina chegou ao cemitério com todas as honrarias militares, em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros, com batedores militares abrindo caminho para o cortejo. O caixão saiu do Centro de Velório no Potengi, na Zona Norte de Natal, até o local do enterro – o Cemitério Parque da Passagem. Amigos e familiares acompanharam o sepultamento sob forte comoção.
O crime
Testemunhas dizem que os bandidos se aproximaram em um veículo modelo Celta, de cor vermelha, e dispararam contra o carro em que estavam o militar e sua filha. Os disparos atingiram Laura, de quatro anos. A menina chegou a ser levada ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar começou, ainda na tarde de domingo, as buscas pelos suspeitos. Na operação, a polícia conta com o apoio do Potiguar 01, helicóptero da Segurança Pública do Estado, mas até agora ninguém foi preso.
Veja vídeo:
O corpo de Laura Cortez de Almeida, filha do policial militar reformado Wendel Fagner Cortez de Almeida, foi sepultado na tarde desta segunda-feira (9) em Natal sob forte comoção. A menina, de apenas 4 anos, morreu durante um atentado contra o pai.
Leia mais no nosso portal. pic.twitter.com/w0dC2GRwf5
— 98 FM Natal (@98FMNatal) August 9, 2021