antes-visualizacao-noticia

Ladrão cai do segundo andar de prédio e é atingido por TV que furtava em Minas Gerais; VÍDEO

Ladrão furtava uma clínica odontológica quando se desequilibrou e caiu do segundo andar; televisor que ele estava roubando caiu em sua cabeça(foto: Redes Sociais/Reprodução)

Um furto a uma clínica odontológica no Centro de Belo Horizonte, Minas Gerais chamou a atenção das autoridades e, com as imagens divulgadas nas redes sociais, de internautas. Na ocorrência, além de despencar do segundo andar do prédio, o suspeito deixa o aparelho de televisão que tentava furtar cair sobre sua cabeça. A ocorrência foi registrada na madrugada de sexta-feira, 13.

De acordo com o portal Uol, o alvo foi a clínica odontológica do dentista Daniel Garcia Mauro. Ele, que trabalha há 16 anos no local, conta que, durante o período, já sofreu seis tentativas de furto. A filmagem, registrada pelas câmeras de segurança do prédio, mostra o ladrão escapando possivelmente por uma janela do prédio comercial. O suspeito, contudo, se desequilibra e cai. Antes mesmo de se levantar, o homem é atingido na cabeça pela TV que tentava furtar.

Veja o vídeo:

Desorientado, ele leva alguns segundos para se levantar. Após recolher o aparelho, que aparenta ter se quebrado, o homem sai do local mancando e com a sandália quebrada em mãos.

Ao Uol, o dono da clínica declarou que a ocorrência foi registrada, mas até o momento a Polícia Civil não deu informações sobre uma possível identificação do suspeito. Para aumentar a segurança, o dentista pretende reforçar as janelas do estabelecimento. “O que eu fiz a mais foi trancar as janelas, tive que colocar ar condicionado realmente na clínica toda, porque arames (nas janelas) eles conseguem tirar com barra e tudo mais. E como o prédio é antigo a gente não pode mexer na fachada, o que complica demais”, explica o dentista.

Fonte: O Povo


WHATS 98 FM

Quer receber notícias na palma da sua mão? É muito fácil. Para ficar bem informado, mande um “oi” agora mesmo para o nosso WhatsApp e fique atualizado.

Fale conosco: 99998-9898

fim-visualizacao-noticia