O cabo da Aeronáutica baleado durante uma tentativa de assalto a uma ótica na tarde desta terça-feira (28) no Centro de Parnamirim passa por uma cirurgia neste momento. Ele está sendo operado após levar tiros no braço e no peito durante a ação dos criminosos.
Segundo informações da Polícia Militar, o cabo estava como cliente da ótica quando chegaram seis criminosos em dois carros e anunciaram o assalto. O militar reagiu ao assalto e acabou levando dois tiros. A arma dele foi levada pelos bandidos. O caso aconteceu na Avenida Brigadeiro Everaldo Breves.
Segundo informações apuradas pelo PORTAL DA 98 FM, os bandidos não chegaram a levar pertences de outros clientes ou dinheiro da ótica. Eles fugiram em seguida.
Segundo a PM, eram seis homens divididos em dois carros. Um dos veículos já foi localizado pela polícia no bairro da Liberdade.
A Polícia Militar agora faz buscas no Centro e no bairro da Liberdade, para onde teriam ido os criminosos após a investida. O helicóptero Potiguar 01 auxilia nas buscas.
Ninguém foi preso até o momento.