O Ministério Público do Rio de Janeiro pediu a prisão preventiva da ex-deputada federal Flordelis dos Santos Souza. A informação é do O Globo. Ela e outras dez pessoas foram denunciadas pela morte de Anderson do Carmo de Souza em 2019. A vítima era marido dela. Na época dos fatos, Flordelis não teve sua prisão pedida por possuir imunidade parlamentar.
Porém, na última quarta-feira (11), a Câmara dos Deputados cassou seu mandato de Flordelis por quebra de decoro. De acordo com informações do jornal, o pedido de prisão relata que, além da gravidade da atividade criminosa, a ex-deputada orientou os outros réus para que o celular do marido fosse achado e suas mensagens comprometedoras fossem apagadas.
Além disso, poucos dias depois do crime, ela também pediu para que os outros réus queimassem as roupas com possíveis vestígios forenses. A ex-deputada também deu treinamento aos réus e testemunhas que foram intimados.
Fonte: Istoé
WHATS 98 FM
Quer receber notícias na palma da sua mão? É muito fácil. Para ficar bem informado, mande um “oi” agora mesmo para o nosso WhatsApp e fique atualizado.
Fale conosco: 99998-9898